Notícia

Mecalor expôs chillers compactos na Expo Guadalajara
Ver mais notícias Página inicial
 A Mecalor levou para a Expo Guadalajara, prestigiada feira do setor de plástico, um conjunto de equipamentos de ponta para atender os fabricantes de máquinas de injeção da indústria de transformação.  O evento, que ocorreu antes das restrições impostas pela Pandemia do Coronavírus, mobilizou grandes empresas do segmento na região, importante centro industrial do norte do México.

Há um ano com atuação própria no México, a empresa vem cumprindo suas metas comerciais e já está presente em todo o país, com um time de vendas e pós vendas, além de estoque próprio para atender a demanda do setor por chillers. A indústria da transformação de plástico é o principal segmento da Mecalor nessa primeira fase de crescimento no país.

“A participação de feiras como a Expo Guadalajara é fundamental para a divulgação da marca no mercado mexicano. Ainda mais nessa região, onde estamos iniciando as vendas dos nossos chillers”, afirmou Flávio Pereira, gerente de exportação da Mecalor. A empresa é líder no Brasil em soluções de engenharia térmica e fabrica chillers e outros equipamentos periféricos para a indústria de plástico.

Na Expo Guadalajara foram mostrados modelos compactos de equipamentos para o mercado de injeção: TermoChiller DUO, Termorregulador e um chiller pequeno, além do DryCooler. “Esses chillers têm uma boa receptividade pelo mercado local”, comenta Pereira.  O Drycooler é uma máquina da linha de água industrial, sustentável, com menos consumo energético e de água.

O México é estratégico no projeto de expansão da Mecalor no mercado internacional, em especial América Latina. Embora o cenário internacional ainda seja de retração econômica, a empresa manteve suas metas e nesse primeiro ano, o que abre possibilidade para a fabricação local e vendas no mercado dos Estados Unidos.

(Fonte: Afonso Lau/Assessoria de Imprensa Mecalor)

Endereço
Rua Vicente da Fontoura, 2629 | Bela Vista
CEP 90640-003
Porto Alegre | RS
Telefones
(51) 3062.4569
(51) 3062-7569
Siga-nos