Notícia

A SEIBT atua há 39 anos no mercado, oferecendo soluções para a indústria do plástico.
 “A região Nordeste do Brasil, nos últimos anos, está recebendo investimentos e instalação de novas fábricas, do ramo plástico, tornando-se de grande importância para os negócios da empresa, que vem atuando fortemente neste mercado, com diversos projetos já instalados e em instalação. A SEIBT atua neste mercado diretamente, com apoio de agentes sediados estrategicamente em cada região, facilitando ações diretas com apoio destes, aproximando a relação empresa-cliente”, diz Gilson Müller, da área de exportação.
A empresa estará na Embala Nordeste 2013 com a tradicional linha de moinhos; Baixa rotação: modelos MGHS 320LRX e MGHD 320LR, indicados para utilização em circuito fechado de aparas e sobras do processo de sopro e injeção, trabalhando ao pé de máquina, com eficiência, sem contaminação, com material final de excelente qualidade. Convencionais: modelo MGHS 700GF, indicado para moagem em centrais de moagem, com capacidade para recuperação de materiais plásticos de diversos tamanhos e formatos e também como parte dos sistemas completos para reciclagem de PET, PE, PP. O modelo possui rotor vazado, sem eixo central, dependendo o tipo da moagem, garantindo maior produtividade, eficiência e material final de acordo com as exigências do mercado consumidor.
“A Embala Nordeste é de grande importância para a SEIBT e para o mercado plástico em geral, a nível regional, pois esta é uma grande oportunidade para mostrar as novas tecnologias e melhorias e soluções para os resíduos, sejam eles pós-consumo ou pós-industrial”, diz o executivo.
 
Endereço
Rua Vicente da Fontoura, 2629 | Bela Vista
CEP 90640-003
Porto Alegre | RS
Telefones
(51) 3062.4569
(51) 3062-7569
Siga-nos